quinta-feira, 7 de julho de 2016

- COMIDAS EM DIAS DE BRASA -








QUERIDAS MIMA´S!
Tenho que vos confessar que com os dias de calor que tem estado, tem sido muito fácil manter-me fiel a pratos saudáveis. 
Apesar de estar numa fase muito embrionária, venho mostrar-vos algumas das minhas deliciosas saladas. 
Hoje, o almoço foi omelete com alface, estava deliciosa! <3
Hoje vou pesar-me só por curiosidade ;) Portanto logo, já vos digo o resultado da minha luta que se tem mantido firme mas fácil (até ver); O que tem sido mais difícil é apenas abdicar do pãozinho torrado que adoro de manhã, mas há que manter o foco. 
Como o querido é um fofo, tem acompanhado o "cilindro" dele, fazendo massas carregadas de coisas que não posso comer! Mas eu aguento eheh =)
As MIMAS que estão na mesma luta - força nisso !

Sem comentários:

Enviar um comentário