terça-feira, 19 de julho de 2016

3 kg já foram!





MIMAS!Tenho algumas novidades! E das Boas! Para começar, como vos tinha dito no post último, ia à Balança, pois bem, fiquem sabendo que 3 kg já foram!Eheh que feliz que estou. No entanto, tenho que vos dizer que tive e tenho imensas dificuldades em inovar naquilo que hei-de comer! E por isso decidi consultar uma nutricionista. Fui à consulta na semana passada na terça- feira, e agora serei seguida todas as semanas para ver a minha evolução. Ou seja, hoje tenho consulta e mais uma vez vou consultar a D. Balança para ver quem está à frente nesta batalha!Apesar do calor me fazer não ter "desejos", a verdade é que é difícil privar-se da imensidão de coisas boas  que o verão nos oferece e vejam bem que estou proibida de comer o que? FRUTA! Sim, a frutinha tanta e tão boa que agora há. Nem um suminho de laranja natural posso beber. NADA! MAS É POR UMA BOA CAUSA, A MINHA SAÚDE. Obrigado por tudo minhas MIMAS!Partilhem receitas comigo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário